Comunicado - Funcionamento CISAMVI

COMUNICADO

 

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí – CISAMVI torna pública a Resolução nº 385, que estabelece medidas temporárias de prevenção contra o contágio pelo Novo Coronavírus, a serem adotadas no âmbito do Consórcio a partir da próxima quinta-feira, dia 19 de março de 2020.

 

Destacamos os seguintes pontos:

Estão suspensas temporariamente até 31/05/2020 ou revogação da resolução:

  1. a realização de eventos, cursos, reuniões, que envolva público externo que não guardem relação com as atividades da Assembleia Geral de Prefeitos ou Conselho Administrativo do CISAMVI;
  2. a visitação pública às dependências do CISAMVI; e
  3. o atendimento presencial ao público externo que possa ser prestado por meio eletrônico ou telefônico.

Os municípios que optarem pelo cancelamento de consultas e procedimentos agendados através do CISAMVI em rede credenciada deverão comunicar o prestador, o usuário e realizar o cancelamento via IDS-Saúde, bem como o fluxo no SISREG.

Está estabelecido home office – teletrabalho, aos empregados públicos do consórcio, que cumprirão sua jornada de trabalho diário, desempenhando suas atividades essenciais em suas residências, e uma vez por semana se apresentando na sede da instituição para consolidação de documentos físicos e encaminhamentos necessários, comunicando-se com o público externo através de e-mail e sistemas eletrônicos de gerenciamento do CISAMVI.

Desta forma, toda a comunicação ao consórcio deverá ser concentrada por e-mail, direto à área relacionada conforme lista a seguir, ou centralizada por telefone com o Diretor Executivo Cleones Hostins, pelo número: (47) 996 580 630, para chamadas ou mensagens.

  • Diretor executivo: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Gerencia de serviços de saúde: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Licitações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Faturamento de serviços: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Assessoria administrativa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Processos administrativos e notificações de atrasos em entregas: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Assessoria Colegiado de Saúde: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Regulação médica: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Financeiro: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Compras Emergenciais: 
  • Orçamentos e Compras: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Processos de Dispensa: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  • Logística e Distribuição: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

As reuniões necessárias podem ser realizadas em ambiente virtual com ferramenta própria e simples, disponibilizada pelo CISAMVI, inclusive para continuidade dos colegiados, câmaras técnicas, comissões e grupos de trabalho interessados.

A integra da Resolução e suas alterações está publicada no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina.

Em respeito ao nosso compromisso como instituição pública constituída fundamentalmente para o atendimento aos municípios, permanecemos à disposição confiantes que nossa união, esforço e trabalho superará esse momento que atravessamos.

 

Blumenau - SC, 18 de março de 2020.

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